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Payroll - Técnico Administrativo de RH

EMPRESA

Empresa de referência em soluções industriais inovadoras.

CANDIDATO

O profissional a admitir terá como responsabilidades:

  • Apoiar a gestão administrativa de colaboradores (admissões, alterações, cessações);
  • Assegurar a atualização dos dossiers e o controlo de assiduidade;
  • Gerir o processamento salarial e a relação com a Medicina do Trabalho;
  • Organizar e gerir a formação profissional;
  • Apoiar a gestão de fardamento e equipamentos de trabalho;
  • Colaborar na comunicação interna e eventos da empresa;
  • Apoiar processos de avaliação de desempenho e projetos transversais de RH;
  • Elaborar relatórios legais e assegurar a atualização dos sistemas de RH.

PERFIL

  • Formação Superior nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou áreas similares;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office e familiaridade com softwares de gestão (PHC, nG.Up, SharePoint).

Oportunidade de integração em empresa sólida com possibilidade de crescimento e remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Talent Acquisition Solutions

Success Through People

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Detalhes
Título
Payroll - Técnico Administrativo de RH
Localização
Aveiro
Publicação
20/06/2025
Referência
32/1427/2580110
Grupo