EMPRESA
Empresa de referência em soluções industriais inovadoras.
CANDIDATO
O profissional a admitir terá como responsabilidades:
- Apoiar a gestão administrativa de colaboradores (admissões, alterações, cessações);
- Assegurar a atualização dos dossiers e o controlo de assiduidade;
- Gerir o processamento salarial e a relação com a Medicina do Trabalho;
- Organizar e gerir a formação profissional;
- Apoiar a gestão de fardamento e equipamentos de trabalho;
- Colaborar na comunicação interna e eventos da empresa;
- Apoiar processos de avaliação de desempenho e projetos transversais de RH;
- Elaborar relatórios legais e assegurar a atualização dos sistemas de RH.
PERFIL
- Formação Superior nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou áreas similares;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office e familiaridade com softwares de gestão (PHC, nG.Up, SharePoint).
Oportunidade de integração em empresa sólida com possibilidade de crescimento e remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.