EMPRESA
Multinacional especializada em benefícios sociais.
CANDIDATO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Desenvolver e implementar uma estratégia de conteúdos orientada a resultados, com metas específicas de SEO, interação com públicos-alvo e geração de leads;
- Criar um sentido de comunidade com a base de clientes, utilizadores e seguidores, apoiando o crescimento da empresa através de uma imagem positiva junto dos diferentes stakeholders;
- Produzir, editar, rever e melhorar conteúdos de marketing das diferentes ofertas para os diferentes canais – website, email marketing, social media e outros canais, como app e portais;
- Realizar testes A/B em conteúdos e campanhas para identificar as melhores práticas e maximizar a conversão;
- Garantir consistência de comunicação nos diferentes canais e suportes;
- Garantir alinhamento com as melhores práticas de SEO, para maximizar o alcance e visibilidade online;
- Colaborar com as equipas de marketing e design para planear e desenvolver o conteúdo, estilo e layout do site;
- Analisar os resultados alcançados pela estratégia de conteúdos, propondo novas ações, de maior eficácia;
- Participar no planeamento e execução de novas iniciativas de marketing.
PERFIL:
- Formação académica superior em Marketing, Comunicação ou área similar;
- 5-8 anos de experiência em funções de comunicação e/ou marketing, valorizando-se experiência em content marketing, comunicação digital, social media e media;
- Capacidade de definir, monitorar e reportar KPIs relevantes para medir o sucesso das estratégias de conteúdo e marketing digital;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de conteúdos, email marketing e marketing automation;
- Conhecimento sólido nas ferramentas de MS Office, nomeadamente, MS Word, Excel e Power Point;
- Fluência na língua Inglesa e Portuguesa.
Oportunidade de Integração em empresa sólida.
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
EGOR Talent Acquisition
Success Through People