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Claims Administrative Officer_FR

EMPRESA

Estamos a recrutar um Gestor de Reclamações fluente em francês para uma empresa global líder no setor de transportes e logística, localizada em Algés/Lisboa.


CANDIDATO

O profissional a admitir será responsável por:

  • Assegurar a receção de chamadas telefónicas e e-mails;
  • Receber, analisar e processar reclamações de clientes e fornecedores;
  • Acompanhamento diário das reclamações junto dos declarantes;
  • Gerir o transporte de veículos danificados transferidos para novos clientes;
  • Analisar, controlar e validar faturas de compras em disputa;
  • Iniciar e acompanhar, se necessário, procedimentos litigiosos;
  • Elaborar processos de melhoria contínua;
  • Acompanhar processos de gestão administrativa tarefas administrativa até ao momento de cobrança de faturas;
  • Monitorizar indicadores (KPI) e/ou estatísticas.


PERFIL

  • Formação em área relevante para a função;
  • Experiência comprovada em posições de gestão de reclamações (experiência em ambientes de serviços partilhados será uma mais-valia);
  • Domínio avançado do Microsoft Office Excel, SAP e/ou outros softwares relevantes;
  • Fluente em inglês e francês (nível elevado é obrigatório).
Detalhes
Título
Claims Administrative Officer_FR
Localização
Algés
Publicação
28/03/2025
Referência
04/0388/23606
Grupo